segunda-feira, março 06, 2017

Congregação "Nova Canaã" em Cafundó, sedia o culto de missões da área missionaria!

Na tarde deste domingo, 5 de março, a área missionaria sediada na congregação Maanaim, do Povoado Baixa Fria, realizou o seu culto de missões, na congregação “Nova Canaã” na localidade Cafundó, em clima de adoração a Deus, e louvor ao seu nome.



Representando o pastor o promotor de missões, o diácono João de Sena, que se fez acompanhar do auxiliar e dirigente de congregação João Antônio, se fizeram presentes onde João de Sena dirigiu o culto e João Antônio foi o pregador. 
Esteve participando do culto, o missionário responsável pela área, Raimundo Nonato, o dirigente da congregação anfitriã Evilário Morais, e outros membros das congregações que fazem parte da área.
As congregações; Judeia, (Paú dos Crentes) Peniel (Boa Fé) Nova Canaã (Cafundó) fazem parte da área missionaria sediada na congregação Maanaim, em Baixa Fria, e tem o missionário Raimundo Nonato como responsável que também é dirigente da congregação sede.
 Cada mês é realizado um culto de missões em diferente congregação, para Louvar e Exaltar a Deus, ofertando de forma especial para a manutenção da obra missionaria.

Assista o vídeo de um momento do culto. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário