quinta-feira, março 30, 2017

Passagem de Fábio Braga por São Benedito do Rio Preto, e Coelho Neto!

O deputado estadual Fábio Braga, esteve recentemente numa intensa agenda entre São Benedito do Rio preto e Coelho Neto.

Ampliando seus compromissos na agenda o Deputado ainda passou por Vagem Grande, Chapadinha, Duque Bacelar.

Em São Benedito do Rio Preto, como fruto de seu trabalho prestado à coletividade o deputado recebeu no último dia 25 de março, o título de cidadão honorário de São Benedito do Rio Preto, por ocasião das festividades dos 68 anos de emancipação do município.
Imagens de Fábio Braga em São Benedito do Rio preto. 




O pedido partiu do vereador Antonio Lopes de Amorim, o Sabão, e teve o aval dos demais edis. Para Sabão, já era hora de agraciar o deputado Fábio Braga, com esta cidadania honoraria, por tudo que ele representa para o município.

Acompanhando de sua esposa Elizabeth Fecury; do ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane, e demais lideranças daquela região, o deputado Fábio Braga, recebeu as horarias na Câmara municipal numa concorrida solenidade onde se fez presente o prefeito Mauricio Fernandes, vereadores, secretários, e muita gente da sociedade.

Fábio Braga agradeceu ao Vereador Antonio Amorim e aos demais que aprovaram o projeto pela indicação, e se disse muito mais comprometido com o município, depois de se tornar um São-Beneditense.




Ainda em São Benedito do Rio Preto, Fábio Braga, participou da solenidade de entrega da reforma e ampliação do Hospital "Cassiana Magalhães" fruto de sua luta e parceria junto a prefeitura de São Benedito do Rio Preto.

Após participar de outras atividades alusivas aos 68 anos de emancipação política de São Benedito do Rio Preto, já no final da tarde, o deputado segue para outros compromissos em Vagem Grande.

Após ter cumprido agenda em Chapadinha, e Duque Bacelar, Fábio Braga, chega à Coelho Neto, no final da manhã do dia 26, e almoça com empresário Luís Serra, que foi candidato a prefeito no município, nas eleições do ano passado.

Ainda em Coelho Neto, o deputado Fábio Braga acompanhando de sua esposa Elizabeth Fecury, e ainda do ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane; do vereador Wilson Vaz, e outros integrantes de sua base eleitoral na região, prestigiou a 33ª Gincana da Mulher realizada no Clube Nassau.

Fábio Braga destacou o tradicionalismo do evento engradecendo a pessoa do Toinho Cultura, que há 23 anos organizado a festa. Para Fábio Braga, a Gincana da mulher, é uma referência na região por sua importância. “Estar hoje aqui em Coelho Neto prestigiando a Gincana da Mulher com mais de três décadas de tradição isso demostra o compromisso e zelo de seus idealizadores e organizadores. Quero parabenizar o Toinho da Cultura que nos fez o convite para estarmos aqui, e digo que me surpreendi com a grandiosidade do evento. Muito bom. As mulheres coelhonetenses estão de parabéns porque realmente é uma bela homenagem, ” diz Fábio Braga.

Quem também gostou da festa e fez questão de manifesta-se foi a esposa do deputado estadual Fábio Braga, Elizabeth Fecury, que estampou em seu sorrido, e se mostrou bastante à-vontade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário