sexta-feira, março 17, 2017

Rafael Leitoa participa das festividades de 55 anos de Eugenio Barros!

O deputado estadual Rafael Leitoa, PDT, esteve, neste sábado, 11 de março, presente nas festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política do município de Eugênio Barros.

Como fruto de articulação do ex-deputado estadual Rubens Pereira, uma parceria entre a prefeita Daluz Figueiredo, PSDB, e o deputado estadual   Rafael está bastante avançada.







Depois da presença de Rafael Leitoa, no município acompanhando as festividades de aniversario e uma proveitosa reunião na residência do casal; Rubém Figueiredo e Daluz, sobre os olhares de Rubens Pereira, e da ex-prefeita de Matões Suely Pereira sua esposa, há quem diga que a parceria foi consolidada.

A presença do Parlamentar no município, foi além das festividades; no primeiro momento, Rafael sentou com a prefeita e seu padrinho Rubens Pereira, para ouvir da gestora as demandas do município, fazendo de sua estada ali, um proveitoso dia de trabalho. Em seguida Leitoa esteve ouvindo a classe política inclusive ex-prefeitos do grupo de Daluz. 

Sem muita delonga e poucas burocracias Rafael Leitoa se comprometeu a defender o município de Eugênio Barros, e se tornar um guardião de sua causa, chegando a garantir que vai buscar solucionar alguns problemas dentro de suas condições, neste primeiro momento.

IMPRESSÃO POLITICA.

A reunião de trabalho foi proveitosa tanto para o município, quanto para o deputado Rafael Leitoa.

 A parte política, aquele momento em que o grupo político da prefeita esteve com o deputado foi bastante produtivo. Os vereadores; secretários; assessores, e correligionários mais próximo da gestão gostaram bastante de Rafael Leitoa.

 Um jantar com muitas iguarias regados a saborosos sucos, foi oferecido ao deputado e seus convidados e os filhos da terra numa clara celebração de uma parceria política. Dentro deste cenário, a dobradinha da prefeita Daluz certamente será; estadual Rafael Leitoa e federal Rubens pereira Jr. Em 2014, o seu deputado federal já foi o Rubens.

Para a alegria da população o deputado Rafael Leitoa anunciou em sua fala no palco da festa, como presente para o município, 5 km de asfalto, e disse que vai buscar muito mais recursos para Eugênio Barros.

Repercutiu positivo a presença do deputado estadual Rafael Leitoa em Eugênio Barros, entre a classe política e a população. Rafael se mostrou simples brincalhão e descontraído, sem perder a compostura e a liturgia em que o mandato lhe impõe, como autoridade e defensor do povo.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário