terça-feira, março 21, 2017

“Voltando Pra Casa” do Programa do Ratinho em Coelho Neto!

A tarde desta terça-feira, 21 de março, em Coelho Neto, mais precisamente na Avenida Santana, teve a sua rotina quebrada, com a chegada do quadro “Voltando Pra Casa” do programa do Ratinho.

Era quase 13h quando Antonio Willians chegou a casa de seus pais, acompanhado do repórter Fábio Marcos, de forma desfaçada, mas a sua mãe Dona Maria do Carmo, conheceu seu filho pelas penas.

Seu Antonio embora não reconhecendo seu filho no primeiro momento, mas logo se emocionou e foi muito legal.

A aglomeração na avenida Santana parou o transito e foi aquela alegria.  
Centenas de pessoas de várias partes de Coelho Neto, estiveram presente no momento. Os Blogueiros; Homero Junior, Rafael Duarte, e Ezequias Martins, Editor deste Blog, estiveram presentes.

  "Voltando pra Casa" É um quadro apresentado no "Programa do Ratinho", que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal.

Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares.
O armazém Paraíba doou moveis e a Zaeli produtos alimentícios em forma de cestas básicas.  

Foram impressionantes a educação e o carinho com que tratou os presentes o conceituado Repórter Fábio Marcos, do Quadro “ Voltando Pra Casa” apresentado no Programa do Ratinho.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário