sexta-feira, março 10, 2017

Vamos celebrar a vida! Veja quem está aniversariando hoje.

Na semana em que se homenageia as mulheres do mundo inteiro, com o “dia internacional da mulher”, olhe que está aniversariando! Amalia Ferraz, uma expressão em mulher na garra, no empreendedorismo e na visão de águia.
 

Não é “à toa” que o Blog do Ezequias Martins faz essa homenagem a ela, porque acima de tudo isso, em sua imagem há um simbolismo muito forte para com o município de Coelho Neto: Amalia Ferraz, é filha do lendário Ferraz, o primeiro candidato a prefeito da história recente de nosso município, que a oposição lançou em 1982.

Não importa quem está no governo ou na oposição, a reverência a este guerreiro e visionário, chamado FERRAZ, se faz necessário, por tudo que ele representou e ainda representa na política coelhonetense.

Amalia Ferraz tem muita coisa de seu pai.  Além de ser uma empresaria do ramo de autopeças, bem-sucedida em São Luís, tem na veia política. Em 2014, pelo PPL Partido Pátria Livre, a filha de Ferraz foi candidata a deputada estadual.   

Empreendedorismo, é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas. É ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão. É propor ideias criativas seguidas de ação, é ter a capacidade de envolver a equipe, de buscar oportunidades, ter visão global e de resultados e trabalhar com foco nas soluções rápidas.

É isso que você é e faz parabéns AMALIA FERRAZ, MUITOS ANOS DE VIDA E INTESAS FELICIDADES...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário