quinta-feira, março 09, 2017

Secretaria de Assistência Social promove Maratona da Mulher em Duque Bacelar Publicado em 9 de março de 2017 Por Samuel Bastos

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem (08), uma Maratona de Ações em homenagem ao Dia da Mulher.
O evento realizado na Praça Vicente Vilar reuniu diversos colaboradores do governo e dezenas de mulheres que participaram de diversas ações.
O evento foi marcado por com a realização de torneios futebol femininos, zumba, ações de beleza (escovinha, maquiagens, corte de cabelo, limpeza de pele), além de palestras educativas.
Essa é uma homenagem do governo liderado pelo prefeito Jorge Oliveira a todas as mulheres bacelarenses. Agradecemos a todos que nos ajudaram a fazer essa grande ação”, disse a secretária de Assistência Social Gilmara Kilma.
Prestigiaram o evento os secretários Jales Freitas (Gabinete), Kamila Santana (Saúde), Rogério Borges (Esporte), Domingos Lopes (Cultura), Toinho da Gracinha (Agricultura), Toinho do PT (Meio Ambiente), os vereadores Ribamar Aguiar e Walter Marques e a coordenadora do Núcleo do SEBRAE no município Samara Leal.
Foto: Studio Max
Blog do Samuel Bastos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário