quinta-feira, março 23, 2017

Francenilson: sinônimo de experiência e muitos serviços prestados à Miranda do Norte!

O vereador Francenilson Garces Santana, foi presente nas festividades de aniversário dos 29 anos de emancipação política do Município de Miranda do Norte, ocorrido no último dia 15 de março.

O Parlamentar que é aliado e correligionário de partido do prefeito Carlos Eduardo Belfort o Negão, ambos militam no PSDB acompanhou toda a programação solene do aniversário do município.




Desde o grande show gospel, até o show dançante com Chicabana, incluindo a solenidade e atividades esportivas e culturais durante todo o dia, Francenilson prestigiou.

Francenilson Santana, embora sendo filho de Itapecuru Mirim, mas foi Miranda do Norte que ele escolheu para fazer a sua história política, de luta e muita determinação, regada ao sucesso.

Com quatro mandatos consecutivos de vereador, três vezes Presidente da Câmara e chegando a ser o mais votado em três eleições, o Edil tem experiência o suficiente para exercer o seu quarto mandato que se elegeu pela coligação, “Juntos Venceremos” com uma ainda expressiva votação de 761 votos, conseguindo a ficar como terceiro mais votado.

Nestes 12 anos de mandatos o vereador mirandense esteve em três partidos políticos. Hoje no PSDB, o Tucano Francenilson Santana, passou pelo PV e PSC.

Dotado de experiência e habilidade Francenilson Garces Santana, segue firme sem perder de vista seus objetivos em mais essa missão do povo e para o povo, que é o seu quarto mandato.

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário