sábado, março 04, 2017

Postura de Américo mostra falta de ética e de respeito com à imprensa!

Vendo seu governo mergulhado numa acentuada rejeição, e sendo objeto de frustamento até para aliados mais chegados, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, perdeu as estribeiras, e foi fundo sem a compostura de um bom e equilibrado  gestor, no ataque à imprensa. Leia aqui 
Blogueiro Samuel Bastos, e o prefeito Américo de Sousa, quando, na época do voluntariado de Basto para com a gestão petista. 

O alvo foi o Blogueiro Samuel Bastos, mas o ataque atingiu todos os profissionais da área.

Américo de Sousa, diz, claramente em sua nota de esclarecimento, que “Samuel queria um salário bom sem trabalhar”, isso não é verdade; ninguém trabalhou tanto para o prefeito e sua gestão, de forma voluntaria, como Samuel. Quer dizer que o ofício da imprensa não é trabalho para esse prefeito? Como justifica Samuel não estar trabalhando diante de tantas pautas, que ele produzia por dia a serviço da administração petista? Respeite a imprensa prefeito, assim como o senhor não gosta de ser chamado de desocupado como sindicalista, nós enquanto jornalistas e Blogueiros que na maioria das vezes amanhecemos o dia, diante de computadores, merecemos respeito, pelo nosso trabalho e por nossa representatividade...  

Eu muito me admiro deste prefeito, não gostar e nem respeitar a imprensa, mas para tirar dividendos políticos da nossa função ele é bom.  Levou a vida toda se fazendo de radialista para ludibriar o povo. Por sinal um enjoativo jogador de conversas fora no microfone, sem ser um radialista, coisa nenhuma. 

Além de mostrar a sua incoerência e ingratidão com quem lhe prestou um bom serviço, Américo foi bem mais longe com Samuel Bastos, mostrando também que não tem ética, quando expõe uma conversa entre eles dois. Atitude triste e mesquinha.  

De gente truculenta e ditador Coelho Neto, está cheio. Nós enquanto filhos desta terra queremos paz, respeito e consideração por parte de quem chega aqui para morar e nos governar. Será que vai continuar o desrespeito para com nós coelhonetenses? 

Que fique bem claro; assim como levar a vida de sindicalista é serviço honrado e pesado, exercer também a função de impressa é serviço, difícil e merece respeito como qualquer outro, tá.

Lembre-se que você prefeito, chegou onde está tendo como principal instrumento midiático a Rádio, que é comunicação e faz parte do conjunto de imprensa. Nós enquanto militantes da comunicação que não fazemos parte de seu governo exigimos respeito.  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário