quarta-feira, março 29, 2017

Luis Serra critica “perfil perseguidor” do governo de Américo em Coelho Neto

O empresário e ex-candidato a prefeito de Coelho Neto Luis Serra (PSDB) criticou o “perfil perseguidor” expresso pelo governo do prefeito Américo de Sousa (PT).
Luis Serra. 
A declaração foi durante a realização da Convenção do PSDB realizada no último domingo (26), e proferida em decorrência do decreto de desapropriação dos terrenos do Hospital Ivan Ruy para o município. Ocorre que grande parte do terreno desapropriado tinha sido comprado por Luis Serra, que criticou a forma como o prefeito conduziu o processo.
“E o que é pior é uma pessoa que faz as coisas de um modo traiçoeiro. Eu fui chamado junto com a Socorro Santana pra conversarmos e ver pra entramos num acordo, ver o que era preciso, se o município precisa de um terreno eu não tenho nenhuma objeção em ceder. Agora ali naquele local eu tenho um projeto feito em conjunto com a Derlane que mantém 50 crianças feita numa casa ali comprada com nosso dinheiro e com nosso recurso, numa área feita ali justamente porque nós precisávamos ampliar”, disse ele.
Serra criticou o fato do governo ter proposto um acordo para que a área de ampliação da Casa de Apoio Dona Galiana fosse preservada, fato que fora descumprido pelo prefeito segundo ele por pura perseguição.
“A procuradora do município nos chamou e disse bom até aqui tá bom pra ampliação de vocês? Vocês sabem o que ela fez? Ela desapropriou a área inteira só deixou a casa construída sem nenhuma possibilidade de ampliar um projeto que favorece 50 famílias. Isso se chama perseguição, isso se chama umbigo pequeno, isso se chama incompetência, isso se chama ódio, raiva, isso é mesquinhez”, criticou ele.
Ainda segundo o empresário, quem assume a prefeitura do município tem que olhar os cidadãos e não ficar perseguindo A, B ou C. O empresário se mostrou confiante na justiça, que é para onde deve seguir todas essas questões relacionadas ao processo de desapropriação.
Blog do Samuel Bastos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário