quarta-feira, março 15, 2017

A infeliz afirmação da Secretária de Saúde de Coelho Neto, Cristiane Bacelar!

O editor do Blog, do Ezequias Martins, vem à público contestar a afirmação da secretária Municipal de Saúde de Coelho Neto, Cristiane Bacelar em relação aos Blogueiros de Coelho Neto.
Secretária Municipal de Saúde de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, 

De forma infeliz e precipitada, a secretária de saúde afirma que o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PMDB, está “armado de Blogueiros ”para disseminar informações perturbadoras e mentirosas, sem citar os nomes de quem estão aliados do ex-prefeito. 

Ao bem da verdade, seria bom que a secretária relacionasse o nome dos Blogueiros que estão a serviço de Soliney, porque “eu "Ezequias Martins", nunca estive e nem estou.
 Sou e continuarei sendo oposição ao governo Américo de Sousa, mas não faço parte da ala política do ex-prefeito, Soliney.  

A ex-vereadora sabe que as eleições terminaram em Coelho Neto, deixando na oposição duas alas: a de Soliney e a de Luís Serra; estou com Luís Serra, e não com Soliney. Que fique bem claro.

Pelo fato de eu fazer oposição ao governo municipal não quer dizer que sou aliado a Soliney, viu secretária.

A senhora foi uma ardorosa vereadora oposicionista ao governo Soliney, defendendo a população, mas nem por isso, fez parte um só momento da ala política de Luís Serra, e eu tanto respeitei isso, como acho compressível, do ponto de visto democrático. 
  
Outra coisa; não estou perturbando ninguém e muito menos mentindo. Ninguém aqui está fazendo oposição como o seu então candidato a prefeito fez durante anos. Se existiu perturbadores nessa história chama-se, Américo de Sousa.

Ninguém fez e acho que nem fará o tipo de oposição que Américo fez ao então prefeito Magno Bacelar, e ao prefeito Soliney, e não deu tempo para nem um deles como Ele pede agora. 

 Pelo fato de eu ter um lado político não quer dizer que estou fazendo oposição irresponsável, e mentirosa, tenho responsabilidade pelo que faço, e o que escrevo são fatos verdadeiros. Até que se prova o contrário o que os demais Blogueiros oposicionistas pautam, também condiz com a verdade. O que for mentira, procure as providencias cabíveis.

A senhora, o Américo e todos que já vi fazendo oposição, tem um lado politico. 

Outra vez que citar os Blogueiros, não generalize.  Ezequias Martins, não é aliado de Soliney. A postura editorial deste Blog pode até defender ele por questões de justiça, assim como já fez com a Senhora e fará quando achar necessário mesmo a gente estando politicamente de lados opostos.

Com isso não quis entrar no mérito da polêmica da crise da saúde em Coelho Neto, mas sim esclarecer uma inverdade que me foi imposta injustamente.

"O ex-gestor tem tanta certeza que a administração do Prefeito Américo terá sucesso que ele logo se armou de Blogueiros para disseminar informações perturbadoras e mentirosas desde a primeira semana de gestão",afirmou Cristiane Bacelar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário