segunda-feira, março 27, 2017

PEQUENÓPOLIS SINÔNIMO DE EDUCAÇÃO

Na última quarta-feira, dia 22 de março de 2017, a Direção Escola Pequenópolis realizou festa comemorativa de 40 anos de serviços dedicados a educação de nosso município. 

Fundada no dia 18 de março de 1977, pela saudosa Senhora Izabel Café, conhecida de nossa sociedade, carinhosamente como, Tia Belinha.

 A programação foi organizada com uma programação inteiramente voltada para as crianças, com brinquedos adequados, lanches especifico, brincadeiras e a cobertura fotográfica exclusiva do Portal CNBAMBU.

 A Escola atualmente estar sobre a Direção da Senhora: Izabel Café dos Santos, Coordenadora do Polo da UEMA, em Coelho Neto e filha da fundadora desta instituição, que tem como objetivo principal, contribuir com nossa educação em todos os níveis de ensinos, especialmente das crianças de nossa cidade.

 Hoje, para atender a uma situação de emergência de nosso município, o prédio da Escola, foi alugado pela Prefeitura Municipal e que irá perdurar até o final da reforma da Escola Municipal José Barreto. Enquanto esta situação se conclui, a Escola Pequenópolis, estará funcionando normalmente na residência da Gestora que fica na mesma rua, com toda estrutura necessária para o seu funcionamento e o desenvolvimento no que diz respeito a aprendizagem de todos os alunos.



Texto e imagem do Portal CN Bambu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário