sexta-feira, março 17, 2017

Sousa Neto esteve no aniversário de 50 anos de Santa Inês

O deputado estadual Sousa Neto, (PROS) esteve participando das festividades alusivas aos 50 anos de emancipação política de Santa Inês, nesta terça-feira, 14 de março, ao da prefeita Vianey Bringel (PSDB), do ex-prefeito Robert Bringel, vereadores, lideranças políticas, e a população representada em seus diversos segmentos.

O parlamentar participou da missa em ação de graças, e em seguida prestigiou as festividades esportivas e culturais que a prefeitura promoveu para comemorar a data.




 

Em conversas com Blog do Ezequias Martins, o deputado manifestou sua gratidão por Santa Inês, destacando o meio século de rica história de seu povo, e parabenizou a população de Santa Inês pela data. O Parlamentar disse ainda que Santa Inês chegou os seus 50 anos em boas mãos, referindo-se a gestora Vianey Bringel. Para Sousa Neto, o jubileu de Ouro, do município, veio carregado de muito simbolismo. O deputado frisou a posição estratégica e econômica do município, no estado, sua pujança e desenvolvimento.

Ainda para o Blog, o Deputado Sousa Neto, fez duras críticas ao governo Flávio Dino, pelas medidas que segundo ele o governo estar tomando que causa prejuízo à população.

Simples e atencioso Sousa Neto, esteve ao lado do povo e recebeu manifestações elogiosas por sua atuação parlamentar na Assembleia legislativa, de oposicionista ao governo do Estado. Não foram poucas as pessoas que de forma antecipada e espontânea reafirmaram apoio ao deputado para as próximas eleições.

Sousa Neto representa com muito afinco no parlamento estadual a região do Vale do Pindaré, que compreende Santa Inês, Pindaré-Mirim e outros municípios como; Santa Luzia, Bela Vista, Olho D’água, Vitorino Freire e outros.

Apesar de o deputado Sousa Neto, ter suas bases na região de Santa Inês, em sua primeira eleição, mas com o protagonismo que ele vem fazendo de suas atividades parlamentar na condição de oposicionista Neto, está sendo conhecido em todo estado, o que em breve isso se materializará em votos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário