domingo, março 12, 2017

Show evangélico inesquecível com Kleber Lucas marcou os 55 anos de Eugênio Barros.

O município de Eugenio Barros, completou neste sábado, 11 de março, 55 anos de emancipação política administrativo, com uma grande festa.

 Dia 10, um show evangélico inesquecível com Kleber Lucas, um dos maiores nomes da música gospel, marcou o aniversário da cidade, abrando a programação. 

A prefeita Daluz Figueiredo, PSDB, acompanhada de seu esposo Rúbem Figueiredo, vereadores da base, secretários e assessores esteve participando da grande festa louvando a Deus, ao som de hits de Kleber Lucas, que marcaram épocas que ainda embalam gerações.

O show de Kleber Lucas levou à Eugênio Barros, milhares e milhares de evangélicos de diferentes regiões do Maranhão. Kleber Lucas, agradeceu a prefeita pelo convite, e aos presentes pelo carinho.

O cantor Kleber Lucas, foi bastante aplaudido durante todo o show.  Sucessos como; Deus cuida de mim, Te agradeço, aos pés da Cruz, Rompendo em Fé, Deus forte e outras músicas num repertorio pra lá de atualizado animou todo mundo.

A prefeita Daluz, sua assessora Edileusa Ximenes, sua filha Leticia Figueiredo, o secretário de esporte cultura e lazer Isaque Araújo, a chefe de gabinete, Magislane e outros secretários e assessores também participaram do grande show. Daluz era só alegria.  

O assessor da prefeitura Mário Sérgio, esteve presente no show gospel, acompanhado da prefeita Daluz integrando a sua comitiva. Para Sérgio, o show de Kleber Lucas, foi fantástico e entrou para a história do município.

  “Sem sombra de dúvida o inesquecível e memorável show de Kleber Lucas, entrou para a história de Eugênio Barros, enriquecendo muito mais ainda a tradição de grandes shows evangélicos, uma marca da gestão “ Daluz Figueiredo”, diz Mário Sérgio.

O secretário de esporte cultura e lazer, Isaque Araújo, deu tudo de si para que o show de Kleber Lucas, fosse o sucesso que foi. O Blog do Ezequias Martins, Parabeniza o grande Isaque, você já provou agora e outras vezes que eis competente.

    


















   



Nenhum comentário:

Postar um comentário