segunda-feira, março 20, 2017

Duas personalidades ilustres que estiveram aniversariando neste domingo, 19.

Não pode passar despercebido o aniversário de duas figuras importantes que fazem parte do ciclo de amizade nossa nas redes sociais transcorrido neste domingo, 19, que é o deputado federal Zé Reinaldo e o conceituada médico Regino Aristide Costa.
Deputado Federal Zé Reinaldo e forte pré-candidato a Senador. 



Dr Regino. 


O deputado Federal Zé Reinaldo, como nos tempos em que Guanabara era prefeito de Coelho Neto, ele prestou relevantes serviços ao município, por conta da estreita relação de amizade e política que ele tinha com o líder. Atualmente como deputado federal ele a cada dia que passa se fortalece na consolidação de seu nome para uma das vagas de senador que é um de seus grandes sonhos.

O médico Regino Aristides do Monte Costa há décadas prestou ao nosso povo em especial as mulheres coelhonetense um serviço de um bom médico.
   
Aos dois, o Blog do Ezequias Martins aproveita para parabenizar e desejar muitos anos de vida, felicidades e muitas conquistas.

Especificamente ao deputado Federal Zé Reinaldo, que venha como presente de seu aniversário deste ano a garantia de que ele vai ser mesmo o candidato a senador vitorioso. Não é Reinaldo que merece tanto a vaga, mas sim o Maranhão que lhe necessita como nunca, neste cenário de penúria e dissolução.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário