segunda-feira, março 20, 2017

A passagem de Aluízio Mendes no Leste e os benefícios que a região pode ganhar com suas atividades!

Neste final de semana, o deputado federal Aluízio Mendes, PTN, cercado de uma comitiva esteve em uma agenda de trabalho na região Leste maranhense, onde visitou as cidades de Timon, Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti.

O deputado iniciou suas atividades parlamentares em Timon na sexta-feira, 17, quando se reuniu com a sociedade timonense através de entidade representativa. A ex-prefeito de Lago da Pedra, e ex-deputado estadual Maura Jorge, Presidente estadual do PTN, fez parte da comitiva de Aluízio Mendes em Timon. O também ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, integrou à comitiva.











O deputado Aluízio Mendes, em Coelho Neto, com o vereador Wilson Vaz. 
Neste sábado, 18, o Parlamentar iniciou seus trabalhos por Duque Bacelar, ao lado do prefeito do município Jorge Oliveira, PC do B. quem também integrou a caravana de Aluízio em Duque Bacelar, foi o deputado estadual César Pires, um dos dois deputados estadual votado pelo grupo do então prefeito Flávio Furtado, em 2014.

Como parte dos trabalhos dos dois deputados no município aconteceu uma visita na zona rural e na sede do município, visitando obras que estão sendo executadas e outras que o prefeito Jorge pretende fazer.

Num almoço na residência do prefeito Jorge Oliveira, onde reuniu os dois deputados, o ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane, vereadores secretários, assessores e demais integrantes de comitiva, Aluízio Mendes deu detalhes de suas estratégias de trabalho, explicando tudo que pode fazer por Duque Bacelar, nesta parceria de trabalho. César Pires, aproveitou o momento para prestar contas do que já mandou para o município, e voltou a reafirmar o seu compromisso com a população bacelarense.

Em seguida o deputado federal Aluízio Mendes e o estadual César Pires, acompanhados do prefeito Jorge Oliveira e comitiva fizeram diversas visitas em pontos estratégicos da cidade como hospital e na beira rio, onde Jorge Oliveira pretende fazer talvez a maior obra de sua gestão.

Após as visitas de trabalho o deputado os deputados Fizeram uma visita de cortesia ao ex-prefeito Flávio Furtado em sua residência, na localidade Ana Maria, nos arredores de Duque Bacelar. 

Fechando a agenda de sábado, Aluízio Mendes jantou em Coelho Neto, com seu aliado o vereador Wilson Vaz com toda a sua comitiva incluindo o ex-prefeito de Afonso cunha José Leane, e pernoitou no município.

Domingo, o deputado fechou a sua agenda na região com uma proveitosa reunião em Buriti da Inácia Vaz, com o prefeito Naldo Batista, onde foi sacramentado boas parcerias de trabalho.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário