sexta-feira, março 17, 2017

BOMBA BOMBA! Por perseguição, Américo manda demitir esposa do vereador Marcos Tourinho

CADÊ A CONSIDERAÇÃO QUE AMÉRICO TEM POR MARIANO CRATEÚS??



Enfermeira Bianca Crateús foi demitida em retaliação ao posicionamento do marido: perseguição ao extremo
Às 13h: 19
Esse blog já disse que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), quer governar a cidade com a chibata na mão. Aquele discurso fiado que ele usa para dizer que respeita os poderes e que os vereadores terão liberdade de atuar em seus mandatos é pura balela.
E isso se confirmou agora pouco, quando de forma ditadora mandou demitir a enfermeira Bianca Crateús, esposa do vereador Marcos Tourinho, que prestava serviço para a Secretaria de Saúde.
O motivo? O marido vereador ter usado da prerrogativa que tem para fazer uma emenda num projeto de interesse do governo. Alguém acredita nisso?
Bianca Cratéus é extremamente competente e um dos pilares da gestão da saúde desse governo fracassado que ai está. É tão competente que está entre as 05 facilitadoras da região aprovada num teste do Hospital Siírio Libanês para a ministração de um curso.
O município perde muito com a sua saída. Não estamos apenas diante de um governo incompetente, é mais do que isso, estamos diante de um governo perseguidor.
É um ditador fantasiado de prefeito.
Simples assim!
Do Blog do Samuel Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário