sexta-feira, dezembro 13, 2019

Vice-prefeito Careca da Cultura representa Penalva no II Encontro Maranhense de Regionalização do Turismo.


O vice-prefeito de Penalva, Robson Jansen Pereira, mas conhecido como Careca da Cultura, representando o município de Penalva na Baixada Maranhense, está participando do II Encontro Maranhense de Regionalização do Turismo, que está acontecendo em São Luís.

O evento teve início nesta quinta-feira, 12 de dezembro, e encerra nesta sexta-feira, 13 e está acontecendo em São Luis, na Fercomércio, na Avenida dos Holandeses no Calhau.  



Uma das temáticas do evento é a formalização das instâncias de Governança Regionais para o desenvolvimento da política pública do Turismo.

Ainda nesta quinta-feira, a equipe da secretaria de Estado do Turismo apresentou aos representantes de vários municípios maranhenses as ações da SETUR, como; superintendência de regionalizações; programa de artesanato Brasileiro; Supervisão do Centro de Atendimento ao Turista, e  a superintendência de Marketing e promoção.

Ainda nesta quinta-feira, 12, na parte da tarde aconteceu a oficina de formalização das IGR’s e a entrega de certificados.

 Para o vice-prefeito de Penalva um evento como este fomenta o turismo e os municípios têm muito a ganhar em participar.

Na oportunidade em nome de Penalva Careca da Cultura recebeu dois certificados: o primeiro certifica que o município está no Mapa do Turismo Brasileiro e o outro reconhece o Conselho Municipal de Turismo de  Penalva.

Durante a reunião o vice-prefeito falou de ações da gestão do prefeito Ronildo Campos voltadas para o turismo.

Um pouco da história de Careca da Cultura.
Robson Jansen Pereira, o Careca da Cultura que hoje está exercendo o seu primeiro mandato de vice-prefeito ao lado do prefeito Ronildo Campos, já foi vereador em Penalva por duas vezes e tem uma enorme folha de serviço prestada ao município no esporte e cultura e em outras ações.

Perguntado pelo Blog do Ezequias Martins sobre os seus planos para 2020, Careca não titubeou e logo falou que está comprometido indo e voltando com o projeto de reeleição do prefeito Ronildo Campos, que segundo ele está fazendo um grande trabalho pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário