domingo, dezembro 22, 2019

Advogada Elorena do Dôro se especializa em Direito Tributário e Previdenciário.



Se a vereadora e advogada do povo, Elorena Fernandes, a Elorena do Dôro, pré-candidata a prefeita estava prepara para ser prefeita de Sucupira do Riachão, no sertão maranhense, agora depois de se especializar em Direito Tributário e previdenciário a jovem política está bem mais preparada para uma possível gestão a partir de 2021, caso o povo o eleja gestora de seu município.

Elorena do Dôro é uma vereadora combatente, que vem fazendo a diferença no Parlamento de Sucupira do Riachão tanto em suas funções de legisladora, quanto num importante trabalho social em que faz com sua família e amigos.

Seja na sede do município ou na zona rural Elorena está em contato com o povo exercendo com muita maestria o mandato de vereador em que o povo lhe outorgou.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Elorena Fernandes, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Elorena do Dôro no Povoado Bom Jesus, ao lado de Ricardo e demais amigos. 
Por sua simplicidade, capacidade, dedicação e competência é que muita gente em Sucupira do Riachão querem vê-la prefeita do município com a certeza de que a jovem advogada fará uma grande gestão, pautada em inclusão social, criação de oportunidade e renda, com melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam, priorizando saúde de qualidade, educação e outros direitos do povo garantindo por lei.

 “Recebendo meu Certificado de Especialização em Direito Tributário e Previdenciário”, escreveu ela em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário