domingo, dezembro 22, 2019

Parabéns Professora Francisca Ana, vida longa e muitas felicidades...



Quem está aniversariando neste domingo, 22 de dezembro, é a minha amiga a professora Francisca Ana. A ela eu desejo muitos anos de vida e felicidades...

Hoje sorria com o rosto e com o coração, e que esse sorriso se mantenha o ano todo abençoando sua vida com muita paz, felicidade e esperança.  Você é uma pessoa maravilhosa, um exemplo de mulher e ser humana generosa, e merece um universo de felicidade. Seja muito feliz, hoje e para sempre!

Essas são as minhas homenagens a essa grande professora que eu tive o privilegio de poucos de ser um de seus alunos. Desta convivência de aluno e professora extrair importantes lições que exercito até hoje.
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Luciane Craveiro da Silva, Professora Francisca Ana e Iranete Sousa, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A Professora Francisca Ana é militante fundadora do PT, em Coelho Neto, uma sindicalista de enorme folha de serviço prestado a categoria, sobretudo a Coelho Neto. Na atualidade ela é uma dedicada colaboradora da gestão do prefeito Américo de Sousa, do PT, contribuindo de forma destacada da construção da Cidade que Queremos.   

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Professora Francisca Ana, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vanessa Cabral e Professora Francisca Ana, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário