terça-feira, dezembro 17, 2019

Prefeito Américo de Sousa prestigia realização da Feira da Agricultura Familiar de Coelho Neto


A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca realizou com sucesso a Feira da Agricultura Familiar. Uma ação que visa valorizar e incentivar os agricultores familiares a exporem e a comercializarem seus produtos, gerando desenvolvimento e renda. 

A população se fez presente, prestigiou e adquiriu vários produtos. O prefeito Américo de Sousa, acompanhado de secretários e assessores municipais, destacou a importância da Feira para os produtores do município, uma vez que valoriza a produção e garante, com eficácia, a comercialização.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

"A realização dessa feira foi a superação de mais uma etapa, mas um quilômetro de um longo caminho já percorrido e do qual ainda há muitos quilômetros para serem caminhados, mas foi a comprovação do que hoje a gestão da nossa Agricultura, bem como de nossa cidade, esta seguindo pelo rumo certo. Há de se considerar também o impacto econômico, uma vez que estamos falando de uma produção que é totalmente coelhonetense, logo beneficia toda nossa cidade fazendo a roda da economia girar. Parabéns aos nossos agricultores e agricultoras e a população por comparecer, levando para suas casas produtos, que sem sombra de dúvida alguma, são mais saudáveis e saborosos", disse o prefeito.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Américo de Sousa segue revolucionando a agricultura familiar em Coelho Neto, são serviços, ações e investimentos que beneficiam diretamente o homem e a mulher do campo. Suporte técnico, maquinários, sementes e insumos, capacitações, compra direta de produtos para a merenda escolar, órgãos de saúde e assistência social, escoamento da produção e muito mais.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, criança e atividades ao ar livre

A Feira da Agricultura Familiar também contou com um forno de farinhada em praça pública, música ao vivo e exposição de artesanato local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário