quarta-feira, dezembro 18, 2019

REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE COELHO NETO PARTICIPARAM DO I DEBATE SOBRE O NOVO FINANCIAMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (APS).


Representantes do Município de Coelho Neto estão participando em São Luís do I Debate do “Novo Financiamento da Atenção à Saúde (APS)". O debate, de acordo com o Conselho Nacional de Secretários e Secretárias de Saúde, busca discutir a Portaria nº 2979 de 12 de novembro de 2019, que institui o Programa Previne Brasil, que estabelece o novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio da alteração da Portaria de Consolidação nº 6/GM/MS, de 28 de setembro de 2017.
O evento está sendo realizado pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS/MA), em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e a Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão (SES/MA).
Presentes no evento estão a Secretária Municipal de Saúde, Ravanne Bastos, Secretária Adjunta de Saúde, Gilmara Melo e o Contador Geral do Município, Alberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário