quinta-feira, dezembro 19, 2019

Pastor Raimundo Nonato Branco é reeleito 5º vice-presidente da CEADEMA, pela 3ª vez consecutiva.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
O Pastor Presidente da Assembleia de Deus, em Coelho Neto, Raimundo Nonato Monteiro Branco, foi reeleito pela terceira vez consecutiva 5º vice- da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembleias de Deus, do Estado do Maranhão, na 80º AGO, Convenção Geral Ordinária, que está acontecendo em Vitória do Mearim.

A vitória do Reverendo para exercer mais um mandato repercutiu positivamente entre seus colegas de Ministérios e entre os pastores da região Leste do Estado, e também entre os obreiros que fazem parte da Mesa Diretora da Igreja em Coelho Neto.

Nas redes sociais a vitória do Pastor Raimundo Branco repercutiu de forma satisfatória entre seus amigos e admiradores de seu trabalho.  

Apesar de ser filho de Coroatá no Maranhão, mas foi em Vitorino Freire que o Pastor Raimundo Nonato Branco iniciou o seu ministério. Com um dos ricos currículos na obra do Senhor na terra dos viventes, mas especificamente no Maranhão, Pastor Nonato já esteve em campos como: Brejo Grande, campo não cidade entre Arame e Paulo Ramos, Vitorino Freire, onde ele começou na obra, Araguanã, Arari, e atualmente Coelho Neto.

A sua eleição em 2019, representa muito para o a CEADEMA, sobretudo para o pioneirismo da Igreja no Maranhão.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário