quinta-feira, dezembro 19, 2019

SAAE faz Intervenções para melhorar a distribuição de água no Bairro Sarney.


Uma declaração sensata e com muita responsabilidade de Duruteu Diretor do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, do município, traz à tona a dura realidade do Sistema, colocando um balde de água fria nas falácias da oposição.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ar livre
Localizado por nossa reportagem no Bairro Sarney, com a mão na obra, Duruteu não se recusou a dá as explicações necessárias para o problema da falta de água no Povoado Santa Maria, e aproveitou o momento para falar do cenário atual da Autarquia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livre
“Ezequias as despesas do SAAE, hoje beira aos 300 mil reais, sem nenhuma receita. Tudo isso é tirado do FPM, Fundo de Participação do Município. então humanamente é impossível se melhorar o sistema dentro deste cenário de crise. O governo Américo de Sousa faz as coisas com clareza e responsabilidade. Ninguém hoje pode pregar que vai melhorar o abastecimento de água em Coelho Neto, sem receita. Estamos aqui como você tá vendo trabalhando na conclusão de uma rede paralela para melhorar o abastecimento de agua aqui. Mas dizer que vai haver grandes avanços a gente não pode ser irresponsável em afirmar isso,” disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, céu, ar livre e natureza
Em relação à Santa Maria, eu tomei conhecimento do problema através de seu áudio às 16h, hoje não há mais como o eletricista ir lá. Amanhã cedo o nosso eletricista Barros, vai não levando outra bomba, mas sim diagnosticar o problema. “Se for algo que ele possa resolver lá tudo bem, se não ele traz pra nós, e procuraremos no menor espaço de tempo, resolver,” esclareceu Duruteu do SAAE.

Nas redes sociais da prefeitura de Coelho Neto, encontramos um texto e fotos que comprovam as atividades de Duruteu no Bairro Sarney como constatou.

“A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE segue realizando intervenções para melhorar o abastecimento de água no bairro Sarney. Os serviços estão sendo coordenados pelo diretor do órgão, Francisco Doroteu, e integram uma determinação do governo municipal de forma a atender reivindicação dos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário