sexta-feira, dezembro 20, 2019

Simplício Araújo é contemplado com o prêmio Pessoalidade do Ano.

Secretário Simplício Araújo, e sua esposa. 

O trabalho e dedicação do secretário de Estado de Indústria Comércio e Enérgica, Simplício Araújo, junto a sua pasta tem dado uma ampla visibilidade ao Maranhão dentro e fora do Estado, e alavancado a economia do Estado.
Como fruto deste brilhante trabalho, o secretário é hoje um dos principais do governo Flávio Dino e passa a ser reconhecido por sua competência e dedicação.
Na noite desta quinta-feira, 19, Simplício Araújo foi contemplado com o prêmio Pessoalidade do ano de 2019, em meio a uma concorrida solenidade. 

A deputada estadual Helena Duailibe do Solidariedade também foi agraciada com o prêmio. 


“A cada incentivo ou reconhecimento recebido a certeza de que devemos dobrar os esforços, a humildade e o entusiasmo nesta caminhada por um Maranhão com mais oportunidade para todos!!! Obrigado ao amigo,” escreveu o Secretário nas redes sociais.


Um gesto bonito e solidário.

Como é de praxe secretarias e autarquias de governos municipais e estaduais fazerem confraternizações, na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, do Governo do Estado este ano fizeram diferentes: em vez de fazer a festa optaram por um gesto de solidariedade para com o próximo.
Presidente do Solidariedade no Maranhão, fazer bem a quem precisa está dentro com muita ênfase da metodologia do partido

“Em decorrência da doença de uma pessoa que muito nos ajudou nos últimos anos, decidimos abrir mão do almoço de confraternização para doar o recurso e ajudar o amigo, no entanto reunimos o time para agradecer, dar boas festas e sortear alguns brindes. Feliz 2020, melhor equipe do governo Flávio Dino,” diz Simplício Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário