quarta-feira, dezembro 18, 2019

Pastor Gildenemyr tem relatório aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família.



Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o Pastor e deputado Federal Gildenemyr comemora nas redes sociais, a aprovação de um relatório seu aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, tornando obrigatório, a divulgação em aeroporto, portos, Rodoviárias, e estações de trem e metrô, de mensagem relativa à exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes.

Segundo o deputado Pastor Gildenemyr o projeto é de autoria da deputada Lauriete, PSC, (ES) que também é evangélica.

Lauriete é cantora que administra uma das vozes mais marcantes entre os cantores evangélicos brasileiros e vem fazendo um grande trabalho como deputada federal, pelo Espirito Santo.

 “RELATÓRIO É APROVADO/ A Comissão de Seguridade Social e Família, aprovou meu relatório favorável ao PL 533/2011, que torna obrigatória a divulgação em aeroportos, portos, rodoviárias e estações de trem ou metrô, de mensagem relativa à exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes, indicando como proceder à denúncia. O projeto é de autoria da colega deputada Lauriete (PSC/ES). Estou muito feliz em contribuir e ter apoiado a proposta”, escreveu Gildenemyr nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário