sábado, dezembro 14, 2019

O protagonismo de Othelino Neto e Ana Paula Lobato, na confraternização 2019, na Assembleia Legislativa.



Certamente foi algo inesquecível e diferenciado a confraternização de natal e fim de ano, entre servidores e deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, na noite desta quinta-feira, 12, nas dependências do complexo Legislativo.






A iniciativa do evento é da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, mas a organização é do GEDEMA, Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão, presidido pela Primeira Dama, Ana Paula Lobato, esposa do Presidente deputado Estadual Othelino Neto.

A participação do Coral São João; do Coral Sol Nascente, um projeto Social da Assembleia Legislativa coordenado pelo GEDEMA, os shows com a dupla sertaneja Fernando & Franco, Lucas Seabra; um saboroso jantar e sorteios de valiosos brindes, fez da noite memorável e aconchegante para todos.

A presença do casal Othelino Neto & Ana Paulo Lobato, e de demais deputados como: Zito Rolim, Paulo Neto, Leonardo Sá, Wellington do Curso, Arnaldo Melo, e outros parlamentares também contribuíram com a grandeza da festa.

 A postura elogiável de Ana Paula Lobato, Primeira Dama da Assembleia Legislativa e presidente do GEDEMA, não tinha como passar despercebida; uma combinação de glamour com simplicidade e muita receptividade aos convidados e aos colaboradores do dia-dia da (ALEMA), fez a todos se sentirem a vontade na festa.

Ana Paula Lobato é: gentil, educada, atenciosa, humilde e desprovida de qualquer vaidade pessoal; com um carisma inerente a sua personalidade esta jovem senhora vai ao lado do esposo, escrevendo uma história diferenciada na Assembleia Legislativa, pautada no bem estar social, na ampliação da cidadania e inclusão social para todos.

Um estado de graça estampado no rosto de Othelino Neto, durante toda a festa mostra a felicidade de um presidente ao vê-lo o sucesso absoluto de uma festa tão importante, como fruto de um trabalho capacidade e dedicação de um grupo coordenado por sua esposa.

É certo que a confraternização de Natal e fim de ano dos colaboradores da Assembleia Legislativa e deputados estaduais foi um sucesso, mas isso se deve ao trabalho e dedicação de Ana Paula Lobato e sua equipe que cuidaram dos mínimos detalhes da festa com a humildade fé e dedicação que lhe é peculiar. 

A participação de Othelino José, filho do casal Othelino Neto & Ana Paula, ao lado dos cantores, Fernando & Franco e Lukas Seabra, abrilhantou mais a festa e encheu de regozijo os pais e demais membros da família que assistiam de boquiaberto a desenvoltura do cantor mirim no palco como se fosse gente grande.

A cada ano a festa de confraternização de Natal e, fim de ano dos colaboradores e deputados estaduais da Assembleia Legislativa, vai ganhando destaque, e atrativos deferentes. A forma coerente, humilde e atenciosa de Othelino & Ana Paula vem fazendo toda a diferença neste evento carregado de muitos significados e simbolismos, que estampa com muita clareza a simplicidade deste casal que sem sombra de dúvida vai longe numa próspera carreira política traçada por Deus que só os que confiam e se sentem dependente Dele, (Deus) chegam lá.


  






 















Nenhum comentário:

Postar um comentário