quarta-feira, dezembro 18, 2019

Café comunitário vai se consolidando como principal elo entre a professora Edenilde e o povo de Brejo.


Os entusiastas do projeto politico que tem a Professora Edenilde pré-candidata a prefeita em Brejo, criaram uma forma que vai dando certo e sendo o principal elo entre a pré-candidata a prefeita e a população do município.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Idenilde Vieira, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, árvore, mesa, ar livre e comida
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e ar livre
Estou falando do Café Comunitário. Participando do Café Comunitário, um movimento da sociedade civil organizada no município de Brejo, a professora Edenilde já percorreu vários povoados, Ruas e Bairros do município, conhecendo a real situação dos munícipes que sofrem com a gestão do atual prefeito.

O Café Comunitário tem sido uma ferramenta importante onde cara a cara com o povo Edenilde que quer ser prefeita de Brejo, vai conhecendo a real situação da sede e da zona rural do município.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Idenilde Vieira, pessoas em pé e ar livre
Pontuando bem nas pesquisas de opinião pública que foram feitas para consumo próprio Edenilde avança com as melhores propostas entre os pré-candidatos a prefeito de Brejo.

Então está comprovado que o CAFÉ COMUNITÁRIO, vai dando certo e deve ter a continuidade numa eventual gestão da professora Edenilde a partir de 2021.

A cada momento que passa adesões importantes se juntam ao projeto político da Professora Edenilde, uma mulher que pretende mudar a história de Brejo através criação de emprego e renda e inclusão social para melhorar a qualidade de vida de sua gente, priorizando saúde e educação, assim como Assistência Social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário