segunda-feira, dezembro 23, 2019

Lançamento da pedra fundamental do museu da Bíblia em Brasília marca 2019.



Como se não bastasse o grandioso trabalho em que a Bancada Evangélica vem fazendo durante todo o ano, a Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional encerra os trabalhos de 2019, de forma histórica e nunca vista na história deste País.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
Nesta quarta feira, 18, foi lançada a pedra fundamental do Museu Nacional da Bíblia, em Brasília em meio a uma grande solenidade de Louvou e gratidão a Deus.  
O evento foi um marco para o Evangelho do Senhor Jesus, não só na Capital Federal, mas também com reflexo para todo o País.

O deputado federal maranhense, Pastor Gildenemyr, um dos parlamentares brasileiros que mais se destacou em seu primeiro ano de mandato em vários aspectos, que se inclui ética, moral e conservadorismo, inclusive na defesa dos bons costumes, do Rei de Deus e, da família, não só participou da solenidade, mas foi peça fundamental na elaboração desta importante ideia.

Veja o que ele postou nas redes sociais deste evento.

 “MUSEU DA BÍBLIA/ Aqui em Brasília as votações de 2019 foram concluídas. Nesta quarta-feira, a Câmara já vazia de parlamentares, fez com que as atenções se voltassem para o evento da Frente Parlamentar Evangélica, cuja programação foi do lançamento da Pedra Fundamental do Museu da Bíblia (na parte da manhã) ao culto de Santa Ceia, à noite, seguido das homenagens às principais lideranças evangélicas do Brasil com entrega de troféus e o jantar. O presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus ministros prestigiaram o glamouroso evento.A festa da Frente Parlamentar Evangélica foi um evento histórico e de glamour mas também de reconhecimento, de confraternização e celebração. Parabéns aos evangélicos do Brasil. Vamos dar às mãos, mas primeiramente vamos dar exemplo na política. Vamos juntos! #evangelicos #fpe #brasil #brasilacimadetudo #umadesc #politicosdeverdade @jairmessiasbolsonaro @damaresalvesoficial1 @fparlamentarevangelica @prpauloguilherme @pastorribinha @reginaldocordeirojansen @josimarmaranhaozinho @jackson_douglas_martins_pires @pr.wikigarcia10”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário