quinta-feira, dezembro 26, 2019

Coelhonetense morador em Palestina morre de acidente de moto na zona rural de Coelho Neto.


No final da tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro, na MA, 349 que liga Coelho Neto, a Aldeias Altas,  na localidade Olho d’Água Pequeno, um acidente de moto vitimou o pedreiro Luís Teixeira do Nascimento, de 46 anos, que faleceu no local.

A vítima é filho de Coelho Neto, mas atualmente morava no Povoado Palestina, com sua esposa  Zilma. Segundo o relato de um de seus irmãos que estava no local, ele tinha saído dizendo que iria à união-PI, sacar um dinheiro e tomou rumos diferentes pra essa região.

Ainda são bastante desencontradas as versões que possam identificar para aonde Luís Nascimento ia e com quem ele andava.

Até às 19h o seu corpo ainda se encontrava no local do acidente, onde parentes e o SAMU aguardavam a chegada da polícia civil para assim fazer os procedimentos normais.

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de dezembro, Luís Teixeira do Nascimento iria com o seu irmão e sua mãe, Maria José Teixeira, moradora no Conjunto Novo Tempo, em Coelho Neto, trabalhar em Afonso Cunha, na safra de bacuri. 

O pai do senhor Luís é falecido, mas seu corpo será velado na residência de sua mãe no conjunto Novo Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário