sábado, dezembro 21, 2019

RUBENS JÚNIOR OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA E MOSTRA FORÇA POLÍTICA


Com a presença do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, e de representantes de diversos partidos da base de sustentação do Governo Flávio Dino, o deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior lançou oficialmente, nesta manhã de sexta-feira (20), sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 pelo PCdoB.

Segundo Jerry, “Rubens Júnior é um dos nomes que mais expressa o sentimento de mudança do grupo liderado pelo governador Flávio Dino”. Para Márcio, o pré-candidato do PCdoB é preparado e tem mostrado capacidade de gestão.

“Aqui nós vemos um sinal claro de força que tem a pré-candidatura de Rubens Júnior e eu tenho certeza que nós vamos ganhar a eleição”. Após sua intervenção no evento, Jerry, em conversa reservada com jornalistas, praticamente confirmou que Rubens Jr. será o candidato do PCdoB.

Realizado em um hotel da orla marítima da cidade, o ato de lançamento da pré-candidatura mobilizou senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, simpatizantes e muito secretários. Para alguns presentes, foi uma demonstração de que o governo está engajado no projeto.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, defendeu o projeto de Rubens Júnior e disse que tê-lo como candidato “é um orgulho muito grande para o partido”. Já o senador e presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha anunciou que ele e Eliziane Gama irão participar ativamente da campanha.

Chamou atenção a presença da deputada estadual Helena Duailibe. Isto porque o seu partido, o Solidariedade vai lançar dia 17 de janeiro a candidatura do juiz federal José Carlos Madeira. Segundo fontes do blog, parlamentar deverá ser uma das coordenadoras da campanha de Rubens Jr.

Blog do Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário