terça-feira, dezembro 17, 2019

O projeto de Ilson Baiano para 2020 continua vivo em Coelho Neto.

Ilson Baiano, e sua ligação partidária com a Senadora Eliziane Gama. 

O projeto político do empresário de Coelho Neto, Ilson Baiano, de ser candidato a prefeito em 2020, continua de pé e acalentado no peito dele e de seus entusiastas, mas neste momento suas articulações políticas gravitam apenas em torno dos bastidores enquanto o empresário prioriza neste final de ano, sua empresa na busca de novos horizontes e importantes objetivos...

É, mas o foco em sua empresa neste momento, jamais representa desistência de Ilson Baiano de continuar tocando a sua pré-candidatura, rumo à prefeitura de Coelho Neto.
É claro que com as mudanças nas regras eleitorais para as eleições de 2020, se fizeram também necessários mexer nas estratégias de se montar um projeto politico, mas isso não desmotivou Ilson que não esconde de ninguém a vontade de ser prefeito de Coelho Neto, mas o empresário não quer se tornar gestor do município de qualquer jeito.  

Apesar de fazer duras críticas à gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, Ilson Baiano tem falado há muitos que continuará sendo opositor, ao atual Gestor, mas nunca fará denuncismo de forma irresponsável.

 “O meu jeito de fazer política é novo; apesar de contundente e objetivo, mas nunca serei demagogo ou sensacionalista para chegar à prefeitura de Coelho Neto, a qualquer custo. Só serei prefeito se o nosso povo, me ver como uma alternativa viável de gestão e não como um forte opositor. Se eu me tornar em um mero crítico do prefeito e de sua gestão, botando defeito onde tem e até aonde não existe, posso chegar mais fácil ao poder, mas nunca a uma grande gestão. Não concordo com o modelo administrativo do prefeito que aí está, sou seu adversário político, faço críticas as suas ações, mas nunca farei disso um carro chefe de meu projeto politico, faço política é mostrando com muita responsabilidade algo prático sem utopia, que se eleito for terei as condições de fazer para mudar a realidade de nosso povo, com cidadania e inclusão social, e tendo como prioridade a criação de emprego e renda, para alavancar o progresso de Coelho Neto, criando oportunidade e qualidade de vida,” disse Ilson Baiano, há alguns meses em uma roda de conversas.

Em conversas com a imprensa por mais de duas vezes Ilson Baiano chegou a reconhecer que as metodologias que impulsionam o seu projeto politico tem alguns pontos polêmicos, mas o pré-candidato a prefeito não pretende abrir mão de suas convicções elencadas nelas, alegando que só alicerçado nestes princípios é que ele fará uma grande gestão caso seja eleito prefeito de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário