terça-feira, julho 07, 2020

PREFEITURA DE COELHO NETO INJETOU MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS NA ECONOMIA LOCAL COM PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO E TERÇO DE FÉRIAS.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto


A Prefeitura Municipal Coelho Neto segue cumprindo com o pagamento integral de todos os servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, rigorosamente em dia, mesmo a lei permitindo que os pagamentos sejam feitos até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Neste período de pandemia, a Prefeitura tem pagado os proventos de forma escalonada, evitando assim, a aglomeração de servidores nas agências bancárias.

Com a folha de pagamento, referente ao mês de junho de 2020 foi injetado na economia local R$ 5.600.054,12 (cinco milhões, seiscentos mil e cinquenta e quatro reais e doze centavos) incluindo o pagamento do terço de férias.

“Estamos atuando sempre com planejamento e responsabilidade, mantendo o compromisso com os servidores e com a população sempre depositando os salários dentro do mês trabalhado, o que permite com que o dinheiro circule e faça a economia do município girar”, destacou o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Domingos Leal.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário