sexta-feira, julho 10, 2020

Matões da Rita em Peritoró agora tem internet comunitária.


A gestão do prefeito Padre Jozias no município de Peritoró se diferencia de muitos pela responsabilidade e compromisso para com a população. Aquilo em que o prefeito promete ao povo ele tem o cuidado de cumprir.
Como prova disso foi instalada recentemente no Povoado Matões da Rita a internet comunitária na Unidade Escolar Madre Tereza, para atender a população. O benefício era um compromisso de Jozias com o povo.  Internet na zona rural é desenvolvimento e, comodidade para a população.

A obra atende uma importante reivindicação daquela comunidade e se configura como mais um compromisso do Padre Jozias cumprido com sucesso.

A internet instalada no Povoado Matões da Rita é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes, PSC, um parceiro do povo de Peritoró.

A parceria de Aluísio Mendes com Peritoró vai além dessa internet.  Outros importantes investimentos têm chegado ao município através da sólida parceria dele com o prefeito Padre Jozias tem produzido muitos benefícios à população.

Não é só esse compromisso que o prefeito de Peritoró tem cumprido com sua gente na sede e na zona rural, mas tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário