domingo, julho 12, 2020

Marinalva Lima: a aniversariante da semana!


A Coluna “O Aniversariante da Semana” do Blog do Ezequias Martins homenageia a nossa amiga Marinalva Lima, que esteve aniversariando nesta sexta-feira, 10 de julho.

A ela desejamos vida longa e muitas felicidades... Muitos amigos e amigas e outras pessoas que reconhece o seu trabalho e luta, felicitaram essa Guerreira.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Marinalva Lima com Cristiane Bacelar. 
Marinalva Lima é uma Agente Comunitária de Saúde com uma grande folha de serviços prestados à população coelhonetense. Na condição de Coordenadora da UBS São Judas Tadeu, sua dedicação à saúde do povo só aumentou.

Projeto político

 Marinalva Lima é um dos nomes aclamados pelo povo para ser candidata à vereadora nas eleições deste ano. Incentivadora da participação da Mulher na política militou por um bom tempo no Solidariedade, mas devido as novas regras da legislação eleitoral vai disputar as eleições deste ano pelo PSB, sempre defendendo o empoderamento feminino.

Marinalva vem com força, garra e determinação pretendendo conscientizar às mulheres da necessidade de ampliar a participação do segmento feminino no Parlamento Municipal no intuito de defender no Legislativo, oportunidades, renda e políticas públicas para a mulher coelhonetense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário