domingo, julho 05, 2020

Dra Helma Maciel é aclamada pelo povo pré-candidata a prefeita de Pedreiras.


A situação administrativa do município de Pedreiras é de se lamentar. Por essa razão a população tem apontado nomes para disputar a prefeitura do município.

Um destes nomes é o da Dra. Helma Maciel que tem recebido constantemente apelo do povo para ser candidata à prefeita.  Médica pós-graduada em pediatria clinica e saúde mental está cedendo aos apelos dos pedreirenses.

Veja o que ela escreveu em suas redes sociais. 
  
"Todos estão me perguntando : - é verdade que a senhora se lançou pré- candidata a prefeita ? Eu respondo à todos : - Não fui eu que me lancei ! E isso é fato . Me vi em diversas enquetes sem nunca ter me candidatado à algo. Os pais de meus pacientes pedindo, amigos e até desconhecidos para eu ser candidata . Uma coisa levou a outra . Nunca quis ser política ( repito e afirmo ), sempre quis seguir a profissão que eu tenho e que tanto amo. Mas ver minha cidade tão abandonada , as pessoas tão sem esperança , fez despertar em mim um sentimento de responsabilidade.

 Parei de pensar nos meus desejos e olhei a atual situação que estamos vivendo . E aceitei esse desafio . Eu tenho sede na mudança , na prosperidade e numa gestão de prestação de contas semanais ou mensais . Ou seja , uma gestão transparente , voltado principalmente para Saúde da criança e da mulher e na educação, que é o nosso pilar. Sou Helma Maciel . Eu quero uma Pedreiras melhor , e você ?," ela em sua conta no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário