quinta-feira, julho 02, 2020

DESESPERO! Ditadura em Anapurus constrange vereadores a atacar adversários


Constranger vereadores e líderes a atacar, ex-prefeitos de Anapurus, o pré-candidato a prefeito Júlio César, e o deputado estadual Paulo Neto só evidência muito mais a ditadura de Vanderly em Anapurus.


Pelo visto Ivanildo Monteles, esposo da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, não tirou as boas lições que deveria ter tirado das complicações que sofrera com o Coronavírus.  Após se recuperar da doença, Saruê, como Ivanildo é conhecido no Baixo Parnaíba, voltou bem mais autoritário sem humildade e compaixão com aqueles que lhe seguem.

Visivelmente incomodados com a possibilidade clara de perder as eleições pelas sucessivas besteiras que fazem desde que assumiram o comando do município em Anapurus, Vanderly e Ivanildo passaram a atacar veementemente a oposição de forma pessoal, centrando fogo nos ex-prefeitos do município, no pré-candidato a prefeito Júnior César, sobretudo no deputado estadual Paulo Neto, o apoiador do grupo.

É, mas para isso a ditadura implantada em Anapurus em 2016, não tem limite e expõem vergonhosamente seus aliados, principalmente àqueles que têm a sua carreira política ligada ao grupo da líder política Tina Monteles.

O maior exemplo do que estamos falando é o do vereador e sindicalista Ademar Esteves de Santana, o Demar do Sindicato, que tem quase toda a sua carreira pública ligada ao grupo político da Líder Tina Monteles.  Demar foi constrangido a ficar visivelmente no vídeo em que Ivanildo fez, atacando os ex-prefeitos de Anapurus, Júnior César e o seu irmão Paulo Neto, com o monte de asneiras. Achando pouco Vanderly e Saruê exigiram do coitado do  Demar, que não tem o dom da palavra, gravar o seu vídeo esculhambando Júnior César e Paulo Neto e os ex-prefeitos.  Para piorar o constrangimento de Demar , a gravação foi feita com a presença da Ditadora investida no cargo de prefeita de Anapurus.

Foi assim com os demais vereadores e líderes que seguem o grupo da prefeita Vanderly. No afã de tentar descontruir a imagem da ditadura que marcou o seu desgoverno em Anapurus ficou foi muito mais visível e só revolta a população, diante das atitudes repressivas e crueldade.

Se estivesse fazendo uma boa gestão como dizem não era necessário se valer de ataques vil no campo pessoal inclusive partindo para o desespero induzindo as pessoas a dizerem que só honra a família Monteles se estiver apoiando Vanderly. Veja o tamanho do apelo.

Ainda bem que Anapurus está acordando do sono, tanto os eleitores quanto a classe politica e estão se unindo para através do voto desbancar esse regime ditatorial que humilha e desrespeita as pessoas ordeiras de bem do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário