domingo, julho 12, 2020

Com contas aprovadas pela terceira vez Flávio Furtado reafirma a sua pré-candidatura em Duque Bacelar.


A política bacelarense viveu momentos históricos nesta sexta-feira, 10 de julho de 2020. Pela terceira vez a Câmara Municipal de Vereadores do município de Duque Bacelar, aprovou as contas de gestão do ex-prefeito Francisco Flávio Furtado. Foram sete (7) votos a  dois (2).


Dentre os votos a favor se destaca a coerência  do vereador Raimundinho que apesar de ser oposição, fez o seu pronunciamento íntegro em defesa da aprovação das referidas contas.
Além de Raimundinho, votaram a favor: Concita do Bode, Luís do Gilberto, Ribamar Aguiar, Walter Marques, José  de Deus e Valdemir. 

Contra a aprovação das contas: vereadores Heloizo Gonçalves e Ocean.

 
Flávio Furtado é um dos poucos  políticos e ex-prefeitos do Brasil a ter as contas de gestão  aprovadas pela Câmara Municipal sem estar no "poder" e sem  "moeda de trocas", comprovando seu prestígio perante os vereadores, força política no munícipio e respeito perante à população. 

"O nosso histórico, nosso passado recente como gestor desse município fez a diferença para o resultado da votação.  Enfrentamos o terceiro julgamento de contas com a cabeça erguida, como sempre fiz em Duque Bacelar. Agradeço em primeiro lugar à  Deus pelo dom da vida e todos os vereadores. Quero enfantizar que  a luta não  para por aqui, mais do que nunca estamos num processo político e sou pré-candidato a prefeito da cidade que  tanto amo", destacou Flávio.

Com o resultado, Flávio Furtado sai maior do que entrou e  preparado para enfrentar às urnas e disputar um terceiro mandato.

Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário