quinta-feira, julho 09, 2020

CHICO LEITOA “Liderar não é impor. É despertar no grupo a vontade de fazer”.


Por ocasião do aniversário de Francisco Rodrigues de Sousa, o Chico Leitoa, nesta quinta-feira, 09, de julho, o seu sobrinho o deputado estadual Rafael Leitoa, fez uma homenagem ao seu tio em grande estilo.

O parlamentar, e um de seus herdeiros políticos, publicou em sua conta no Instagram uma arte com a foto de Chico Leitoa e uma de suas célebres frases.

“Liderar não é impor. É despertar no grupo a vontade de fazer,” diz a frase.

Chico Leitoa como é conhecido o Engenheiro, pedetista de maior expressão da política do Estado do Maranhão, no Leste Maranhense, completa mais um ano do alto de sua experiência se preparando para buscar a eleição da sucessora do filho, em Timon, município em que lhe projetou não só para o Maranhão, mas para o Brasil.

O reconhecimento de seu sobrinho e herdeiro politico deputado Rafael Leitoa é justo e demostra a sua lealdade pela confiabilidade em que Chico Leitoa tem para com ele.

Exercendo a liderança do Governo Rafael Leitoa figura como um dos deputados de expressão do PDT no Parlamento estadual no alto clero da Assembleia Legislativa.

“Parabéns ao tio, líder, exemplo e amigo Chico Leitoa. O cidadão que se tornou político com o intuito de fazer diferente, de colocar Timon e o Maranhão no caminho do desenvolvimento e da educação,” escreveu Rafael Leitoa em sua conta no Instagram, parabenizando o tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário