segunda-feira, novembro 05, 2018

Não há dúvida de que o Pastor Gildenemyr será uma voz do povo de Deus em Brasília.


Isso mesmo. O Pastor Gildenemyr de Lima Sousa é um dos 18 deputados maranhenses para a legislatura de 2019 a 2022, que fará a diferença entre os demais. A sua eleição é de fato um ato miraculoso, fruto de oração e promessas de Deus ao seu povo.


Gildenemyr Sousa foi eleito deputado federal pelo PMN, com 47. 758 mil votos, sendo levado pela Mão de Deus, através da expressiva votação de Eduardo Braide, o segundo deputado federal mais votado do Maranhão, com 189. 843 votos, que corresponde a 5,80% dos votos válidos.

Ser o último colocado entre os eleitos só aumentou ainda mais o tamanho do milagre com a sua vitória que  é do povo de Deus a quem ele vai representar no Congresso Nacional, com bastante desenvoltura e destaque.

Em sua simplicidade o Reverendo Gildenemyr confia no Todo Poderoso para essa tarefa, que lhe aguarda sem nada temer.

Gildenemyr Sousa está indo à Brasília com a árdua missão de representar os cristãos num momento decisivo e preciso para o segmento, não é por acaso, mas sim como um Embaixador dos Céus, a quem Deus confiou essa tarefa.

O segmento evangélico em nível de Brasil se orgulhará deste “Moisés do século 21”, que será um incansável legislador, e zeloso defensor da justiça e do bem estar social de nossa gente.

Independentemente de se instalar no baixo clero, ou não, a sua voz ecoará em todo Congresso Nacional em prol da Família, Moral e honra. O Maranhão, mas precisamente o município de Monção, se orgulhará em ter um filho aguerrido e combatente como Gildenemyr de Lima Sousa, que não há dúvida de que vai ser um autentico e verdadeiro deputado Federal, um guardião dos Cristãos em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário