domingo, novembro 04, 2018

Julião Amim continua fazendo o seu trabalho.


Quem acompanha o deputado federal Julião Amim, PDT, nas redes sociais sabe que ele continua a todo vapor fazendo o seu trabalho na Câmara Federal, embora não tenha sido reeleito.
Deputado Julião Amim e o prefeito de São Roberto, Mudinho do Luizão e assessores. 

Julião Amim em audiência com o prefeito Magno Bacelar de Chapadinha.  


Respeito, responsabilidade e a vocação politica lhe induzem a continuar lutando até o seu último dia de mandato em defesa do Maranhão.

Quase todo o dia Julião Amim recebe prefeitos de diversas regiões do Maranhão numa agenda municipalista na constante luta de fortalecimento do segmento.

 “Recebi em meu gabinete, hoje pela manhã, o prefeito de São Roberto Mundinho do Luisão e os assessores técnicos Wanderley e Joselito para reunião sobre emendas orçamentárias destinadas por mim ao município. 
À tarde foi a vez do prefeito de Chapadinha Magno Bacelar se reunir comigo para tratarmos do mesmo assunto.
Essa é uma de minhas preocupações na Câmara Federal, viabilizar recursos que vão contribuir com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios maranhenses,” concluiu o deputado.

Está sendo assim e continuará até dezembro, o trabalho deste grande deputado que certamente fará muita falta nesta nova legislatura em Brasília na defesa do trabalho e de outras linhas de ações em prol do maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário