sábado, junho 02, 2018

Shirley Pinto: sinônimo de Fé caráter e coerência.


É claro que atenta às normas da lei eleitoral quando ainda não se pode fazer campanha, a pré-candidata a deputado federal Shirley Pinto PSB, segue firme e forte, na construção de seu projeto rumo a Brasília.



Shirley é hoje um dos destacados nomes do PSB na baixada, com expressão em nível de estado e cumpre uma intensa agenda do partido, de Maranhão a fora, num processo de modernização e ampliação da agremiação partidária por aqui.

O projeto desta mulher forte e, Guerreira não nasceu em qualquer vaidade politica ou muito menos para atender interesses escusos, de quem quer quê for, mas nasceu no ceio daqueles que sonham com melhores dias e com uma política diferenciada no Congresso nacional, para moralizar o País e consequentemente o nosso estado que já avançou, mas ainda falta muito...

Ideologicamente ligada ao PSB, Shirley acredita que outro Brasil é possível e, sobretudo que seus importantes projetos serão sim executados em defesa e benefícios dos maranhenses que mais precisa se assim for eleita deputada federal, algo que ela quer só se for da vontade de Deus.  

Para a sua alegria e dos que sonham em vê-la eleita, por onde ela passa vai recebendo manifestações espontâneas de apoios para o embate que se avizinha.

Até quem não a conhece ao ver é capaz de enxergar estampado em seu rosto, crença em Deus, fé, caráter, pudor coragem e coerência.

 Estas qualidades se somam a outros atributos pessoas naquela que se propõe ser uma das maiores deputadas federais dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário