sábado, junho 02, 2018

Prefeito Américo de Sousa garante pavimentação asfáltica para mais de 40 ruas em Coelho Neto




O Prefeito Américo de Sousa é um homem incansável na arte de trabalhar. Tem moradia fixa em Coelho Neto e só se ausenta da cidade quando necessário para trabalhar em prol de sua população.


Durante este sábado, 02/06, acompanhado do Deputado Estadual Rafael Leitoa, do Vereador Osmar Aguiar e dos Secretários Albertino Veríssimo e Orlando Azevedo, Américo recebeu representantes da empresa que irá iniciar  a pavimentação asfáltica de mais de quarenta ruas de Coelho Neto nos próximos dias por meio do Mais Asfalto. 




O Programa Mais Asfalto é realizado pelo Governo do Maranhão e fornece apoio às prefeituras para a pavimentação de vias urbanas nos municípios maranhenses. O investimento  no município  de Coelho Neto é  fruto da parceria entre Américo, do Deputado Rafael Leitoa  e o Governador Flávio Dino que tem sido grandes parceiros da gestão municipal.



Será o maior número de ruas pavimentadas nos últimos anos na história do município.  Américo segue trabalhando firme, independente de hora e dia, buscando sempre o melhor para todos os coelhonetenses. 
Do Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário