LEIDE TUR

LEIDE TUR

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Para desespero dos "contras"Mais Asfalto chega à Coelho Neto





Coelho Neto esperou com grande expectativa pelo início da segunda etapa do programa Mais Asfalto na cidade. Desta vez serão mais de 40 ruas que receberão uma atenção especial do Governo Estadual, que trabalhará em parceria com a prefeitura de Coelho Neto para melhorar as condições de circulação dos veículos da cidade. 

Coelho Neto passou mais de 08 anos sem que nenhuma rua da cidade recebesse a devida atenção. Apenas reparos paliativos era realizados e quase sempre com péssima qualidade. Desde que assumiu o comando da prefeitura, o prefeito Américo de Sousa (PT) tem demonstrando grande empenho em garantir melhores condições de circulação para veículos, e buscou através de parcerias, com o deputado Rafael Leitoa e com o Governo do Estado, a realização de obras que viessem a atender de forma efetiva a população. 



Ainda em 2017 a cidade recebeu uma primeira etapa do programa Mais Asfalto, que foi realizada nas zonas centrais da cidade, contemplando as praças João Santos, Duque Bacelar, do Balão e Getúlio Vargas, também a avenida Marechal Cordeiro de Farias, Avenida Dr Afonso Bacelar, Rua Monsieur Bacelar, Rua Emanuel Brito, Rua Dr Paulo Ramos, dentre varias outras. 



Desta vez serão mais 40 ruas contempladas pelo programa que iniciou hoje pela Avenida Santana. 

As ações do governo estadual em Coelho Neto são frutos da boa relação que o governador Flávio Dino (PCdoB) mantém com o prefeito Américo de Sousa, e também da grande atuação do deputado Rafael Leitoa (PDT), que tem lutado constantemente pela população Coelhonetense em São Luís.

Blog Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny