sábado, junho 02, 2018

Municipalista Marcelo Castro não largou os prefeitos piauienses na XXI Marcha a Brasília em defesa dos municípios.


Em seu quinto mandato o deputado federal Marcelo Castro, MDB, do Piauí, fez jus ao cognome de “deputado municipalista”, durante a XXI Marcha dos prefeitos e prefeitas a Brasília, em defesa dos municípios.
Registros do deputado Marcelo Castro MDB, na Stand do Piauí, durante a XXI Marcha dos prefeita e prefeitas a Brasilia em defesa dos municípios 




O evento aconteceu no CICB, Centro Internacional de Convenção, do Brasil, e Marcelo Castro (a voz da municipalidade) praticamente não arredava o pé de lá, dando assistência aos prefeitos do Piauí.

De 21 a 24, o Marcelo ficava da Câmara ao local do evento municipalista.
Se alguém quiser dizer que é por que está num ano eleitoral, isso não se sustenta. Castro faz isso em todas as Marchas independentemente de qualquer tempo.

Se tratando de Marcelo Castro o seu gabinete é um instrumento de luta permanente do municipalismo Brasileiro como um fórum permanente na Capital federal.

Se tiver ainda alguém duvidando do que estamos falando é só olhar o currículo parlamentar do piauiense e constatar a sua luta  em defesa da causa...

Poucos deputados federais já fizeram pelos municípios, propriamente ditos como Marcelo Castro. Se como deputado federal ele é um baluarte em defesa da cauda dos gestores imagina como Ministro da Saúde o Medebista avançou muito em favor do municipalismo.

A XXI Marcha terminou, mas a disposição de Marcelo Castro de continuar lutando pela causa em Brasília continua.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário