LEIDE TUR

LEIDE TUR

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Maranhão é um Estado de proporção continental e precisamos ouvir toda a nossa população em nosso projeto.




Dessa forma, em mais um dia de caminhada pela Região Tocantina, partirmos de Imperatriz rumo a João Lisboa onde dialogamos com a _presidente do STTR_, Valdirene e os companheiros Jucélia e Davi.
Adelmo Soares, uma força urgente na politica maranhense. 

Em seguida fomos ao sindicato de Senador la Rocque, onde o _presidente_ Edeilson Sousa, os camaradas Reginaldo, Lorena, Marta, Marlene, Valdecy e  Aldemar, bem como os colegas do PT, Prof. Candeia, Raimundo Messias Adailton, Luciano e Lindomar S. Ilario do _Assentamento Tabuleirão_ e o vereador William do PT, somaram forças a nossa caminhada.

Já em Buritirana, a _presidente_ Rosiane, e os camaradas Jô Castro e Silvestre discutiram conosco sobre a necessidade de estarmos no caminho da transformação.

Em Amarante, a _presidente_ D. Nita, e os colegas Wildefran, Jorge, Valdilene, Ângela, e o _secretário de agricultura do município_, Zezinho, se uniram conosco para uma tarde de diálogo e construção.

Todos os representantes dos trabalhadores rurais nos receberam de braços abertos onde pudemos ouvir mais do que falar e assim entender as necessidades da região, ao lado do nosso amigo da FETAEMA, Messias.

E claro, não posso deixar de agradecer a amiga Fabrine que acaba de nos receber com um belo lanche! 

O sentimento é de gratidão aos amigos conquistados e pela oportunidade que Deus está nos proporcionando. Continuaremos firmes em nossos trajetos um para no futuro oferecermos ainda mais dignidade aos maranhenses
 Avante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny