segunda-feira, junho 04, 2018

DE EZEQUIAS MARTINS PARA ESTER MARTINS


Neste dia, quero desejar a você, meu amor, toda felicidade que existe! Você que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica. Tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira, mas muita satisfação mesmo.





Sei que tudo que eu disser neste momento ainda é pouco pra descrever o meu amor por você. Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo.

Meu amor quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração puder declarar. E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo e que refletem os meus sentimentos.

Te amo amor da minha vida! Felicidades, meu bem, feliz aniversário para você!
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário