quarta-feira, junho 06, 2018

Waldir Maranhão participa de reunião do PSDB na tarde desta terça-feira em Brasília.


O deputado federal e, pré-candidato a senador Waldir Maranhão depois de participar de uma intensa agenda do PSDB no Maranhão na tarde desta terça-feira, 05, participou de numa demorada reunião do partido em Brasília.


O teor da reunião o parlamentar não revelou ao jornalista Costa Neto, nosso correspondente em Brasília, mas reafirmou a sua lealdade à legenda, e disse que segue com o seu projeto politico sem atropelar ninguém e ainda agradecendo os lideres do PSDB, pela acolhida.

“Faço politica com lealdade, pautada no dialogo. O senso de humildade tem que prevalecer nas mais diversas discussões. Vi para o PSDB, para somar dando a minha contribuição a este importante partido que tanto já contribuiu com o País e consequentemente com o nosso Maranhão,” disse Waldir  Maranhão.

 Waldir Maranhão tem “moral” para falar de lealdade, dialogo e humildade. Quem conhece o seu histórico politico sabe que ele nunca abriu mão destes princípios em sua trajetória de vida, não seria agora que Maranhão jogaria pra ar tudo isso.

Enquanto alguns tentam distorcer os fatos a respeito de seu projeto politico, Waldir Maranhão vai pavimentando caminhos e transpondo barreiras em consonância com o PSDB, a sua mais nova casa partidária que lhe acolheu de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário