domingo, junho 03, 2018

Weverton Rocha recepciona prefeitos maranhenses em Brasília da melhor forma possível.


Com um jantar na sede nacional do PDT, o deputado federal Weverton Rocha-MA, recepcionou os prefeitos maranhenses, na terça-feira, 22, por ocasião da XXI Marcha dos prefeitos a Brasília em defesa dos municípios.



O jantar na Capital federal contou com a presença de várias lideranças pedetistas de envergadura nacional inclusive o presidenciável Ciro Gomes.

Weverton Rocha é deputado federal e pré-candidato a senador pelo Maranhão em uma das vagas da chapa de reeleição do governador Flávio Dino.

Eliziane Gama também deputada federal e companheira de Weverton Rocha na chapa do governador do Maranhão se fez presente.

Entre os prefeitos, vereadores e secretários municipais que participaram do evento os deputados estaduais Vinicius Louro e Rafael Leitoa estiveram presentes.

Rafael minutos antes do inicio do evento teve uma audiência com o Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e aproveitou o momento para convida-lo a ir em breve a Timon, participar de inaugurações de importantes obras.  

Quem também prestigiou o jantar foi o prefeito de Tuntum e Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, Cleomar Tema, que se fez acompanhar de outros prefeitos da mesa diretora da entidade.

O gesto de Weverton Rocha para com a delegação maranhense em Brasília pelo segundo ano consecutivo foi bastante elogiado e terminou por lhe abrir mais caminho no estado para o seu projeto politico.

O jantar também trouxe à tona, uma qualidade de Weverton que ninguém contesta que é ser atencioso com a classe politica e bem articulado.

 A presença de Ciro Gomes foi outro fator positivo no evento para o pré-candidato a senador que a cada dia vai pavimentando caminhos e possibilidades que lhe ajudem a chegar à Câmara alta.   

Na medida em que Ciro Gomes cresce na corrida presidencial é bem provável que Weverton Rocha se beneficie deste crescimento no Maranhão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário