LEIDE TUR

LEIDE TUR

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Coelho Neto- Deputado Estadual Rafael Leitoa concede entrevista ao Programa Cidade Viva


O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve de passagem por Coelho Neto, e na oportunidade  concedeu entrevista ao programa  Cidade Viva, que tem como apresentador o jornalista Ivan Brasil, sendo veiculado pela RTV Difusora. 
Deputado Rafael Leitoa concede entrevista ao apresentador Ivan Brasil.

Durante a entrevista o parlamentar maranhense falou um pouco sobre sua trajetória na Assembleia Legislativa, projetos e emendas; atuação juntos aos municípios maranhenses; parceria com o governo estadual; e fez análises do cenário político estadual e nacional. 
Máquinas do Programa Mais Asfalto já estão em Coelho Neto, devendo ir às ruas amanhã

Rafael destacou ainda a sólida parceria que mantém com o prefeito Américo de Sousa (PT), que por sinal já rendeu diversos benefícios para a população, tais como: uma ambulância, maquinário agrícola, a destinação de R$ 500 mil reais em emenda para a Saúde Municipal, e a realização do programa Mais Asfalto em Coelho Neto.

Quanto ao programa Mais Asfalto, durante a entrevista Rafael Leitoa anunciou que as máquinas do programa já chegaram a Coelho Neto para uma segunda etapa, que irá complementar o trabalho iniciado no ano passado, devendo começar amanhã, terça-feira (05), a trabalhar nas ruas da cidade. “O primeiro bairro beneficiado nessa segunda etapa será o bairro Santana, com as máquinas iniciando o recapeamento pela Avenida Santana”, anunciou o Rafael Leitoa. 

Rafael ainda citou outros pontos importantes de sua parceira com o prefeito Américo de Sousa: 

Recuperação da M-034, que agora está sendo criado um acostamento, que antes não tinha. E melhorias também dentro do perímetro urbano. 


Coelho Neto receberá uma escola em tempo integral, com a instalação do IEMA. Um investimento superior a 14 milhões de reais. Há Também a reforma Escola Coelho Neto, que será climatizada assim como as escolas municipais. Tem também o Aprova Coelho Neto, inspirado em um programa educacional de Timon. 


O programa mais sementes; a entrega de uma motoniveladora; mais de 200 km de estradas vicinais recuperadas e melhoradas e também a instalação de um Sistema de Abastecimento d’água em 3 povoados da zona rural de Coelho Neto.

Blog do Raphael Duarte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny