quarta-feira, junho 06, 2018

Josimar e Detinha prestigiam aniversário de Carutapera e participam de encontro em Godofredo Viana

No dia de ontem (02), a “Dobradinha” esteve em Godofredo Viana a convite da ex-prefeita Conceição Matos e do líder político Júnior Matos. Diversas lideranças também se fizeram presentes ao encontro como o SR. Nazário presidente do PR em Godofredo Viana, o pastor José Rodrigues de Aurizona entre outros. Na oportunidade o grupo político liderado pelo jovem Júnior Matos declarou apoio as pré-candidaturas de Josimar Maranhãozinho para deputado federal e Detinha para deputada estadual.



A noite o deputado estadual Josimar Maranhãozinho e Detinha estiveram no município de Carutapera participando das comemorações dos 83 anos de emancipação política da cidade. A “Dobradinha” participou do culto em ação de graças no templo central da Assembleia de Deus, juntamente com o prefeito André Dourado, o vereador presidente da câmara Renato entre outras lideranças.

Maranhãozinho destacou o apoio que o prefeito tem dado as denominações cristãs no município que são parceiras da administração. “Parabenizo o prefeito André Dourado pela iniciativa de começar as festividades do aniversário da cidade agradecendo a Deus. aqui nessa igreja tenho muitos amigos que sempre estão em oração pelas nossas vidas e nossos projetos.”
Finalizando a noite a “Dobradinha” prestigiou o show gospel da banda Som e Louvor em praça pública que reuniu uma multidão de evangélicos de todas as denominações de Carutapera e cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário